quarta-feira, 27 de maio de 2015

PRECE DO CIGANO RAMIRO

Ó amado mestre JESUS, Eu, Ramiro, humildemente vos agradeço por mais uma vez. estar trabalhando em teu santo nome.
Creio em ti com toda minha luz e meu amor para com meus irmãos carnais e espirituais.
Sem a tua benção e a tua aprovação eu não sou nada.
Espero que todas as pessoas que passem por mim, sintam a tua presença, o teu amor para com eles e tenham fé, não em mim, mas em ti, grande mestre, porque eu sou um mensageiro da tua caridade e amor com eles.
Em meu nome Ramiro eu vos peço saúde para os meus irmãos que estão doentes.
Ponha, ó grande mestre, no coração dos homens, caridade e amor pelos seus irmãos que estão vagando sem rumo.
Tirai, ó mestre, a venda dos olhos dos teus filhos que estão cegos de orgulho e ódio.
Ó grande mestre, abençoe esta oração. que todos seus irmãos que estiverem com ela, estejam protegidos da maldade,do feitiço,das doenças.
Que em teu nome, Ó grande mestre jesus, eles sejam abençoados e protegidos.
Que assim seja. Amém. 

_Cigano Ramiro_

Um comentário:

  1. Que lindo e iluminado. Que a sua luz possa nos circundar trazendo alegria, prosperidade e segurança!
    Arriba cigano! ( Aparecida )

    ResponderExcluir