terça-feira, 4 de outubro de 2016

CAMPANHA "POVO DO DENDÊ RECICLA ÓLEO PRA VALÊ"

Prezados irmãos, irmãs e amigos da Irmandade Umbandista Luz de Aruanda.


É sabido de todos que a Umbanda, enquanto religião de matriz africana, cultua as energias da natureza na forma dos Orixás.  O nosso templo e gongá maior é a Natureza puramente, as pedreiras de nosso pai Xangô, os rios de Oxum, os mares e praias de nossa mãe Yemanjá, as matas de Oxossi, a terra de Omolu entre outros lócus naturais e suas forças.  


Dentre deste pensamento, a IRMANDADE UMBANDISTA LUZ DE ARUANDA - Seara do Caboclo 7 Flechas, passa a ser também um ponto de coleta da empresa GRANDE RIO - Reciclagem Ambiental, no qual pedimos encarecidamente aos nossos irmãos, amigos e a comunidade adjacente de nossa Casa Espiritual que doem seus  ÓLEOS DE FRITURA USADOS dentro de GARRAFAS PET 2 L (garrafas vazias de refrigerante de 2L) enquanto que em contrapartida estes óleos de rejeito sejam assim trocados por MATERIAIS DE LIMPEZA (conforme figura ao lado)

que serão utilizados para manutenção e limpeza de nossa Casa de Caridade.

Ou seja, nós preservaremos a natureza, diminuímos a poluição das águas dos rios e mares e, com toda certeza, deixaremos felizes os nossos guardiões da natureza: ORIXÁS e ENTIDADES.

Beijos no coração de todos, meu fraterno saravá e muito axé a todos nós... Salve todos os Orixás e Entidades... !!!  Viva a Natureza !!!




2 comentários: