domingo, 23 de setembro de 2012

10.000 visualizações

   
      É com enorme satisfação que posto agradecendo a todos que colaboraram para que atingíssemos a marca de 10.000 visualizações neste blog. O intuito do blog 'Irmandade Umbandista Luz de Aruanda' é realmente esse, informar o maior número de pessoas para que a nossa fé e a nossa cultura seja cada vez mais respeitada e valorizada dentro da ótica do conhecimento. Só assim podemos ser respeitados.
      Que cada vez mais pessoas possam ler, discutir, entender neste blog e em outros tantos, assuntos pertinentes a Umbanda.
      E que mesmo no meu tempo, um pouquinho apertado, por conta do trabalho profissional e o trabalho dentro da casa de santo, consiga sempre estar aqui com vocês, informando, trazendo discussões e conhecimento, e, assim, crescendo também dentro da espiritualidade que nos oferece essa linda religião.

2 comentários:

  1. Meus parabéns ao blog IRMANDADE UMBANDISTA LUZ DE ARUANDA pela décimo milésima postagem. Isso com certeza é fruto de muita dedicação e entrega de seu Zelador. Ao Sr. e a todos os membros da casa, mães pequenas, médiuns e assistentes: meu fraterno saravá...

    Axé axé axé... axé o...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!! Acredito que quando se trabalha com dedicação e perseverança somos capazes de alcançar um Objetivo. Tenho certeza que esse número1000 é fruto de sua confiança no que faz e o faz com dedicação. PARABÉNS!!!!!! ( Aparecida)

    ResponderExcluir