quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAMPANHA DO LEITE - I.U.L.A

   
      Gostaríamos de informar que a Irmandade Umbandista Luz de Aruanda continua com a campanha do Leite, iniciada neste ano, onde procuramos auxiliar na nutrição de crianças de famílias carentes. Temos algumas famílias já cadastradas e queremos expandir um pouco mais esta ação.
      Pedimos doações àqueles que puderem colaborar, levando nas sessões, especialmente nas sessões de cura, que ocorrem na segunda quarta-feira de cada mês, às 19 h, um pacote ou lata de leite em pó, ou ainda uma caixa de leite tipo longa vida. Contamos com a colaboração de médiuns e visitantes, para que juntos possamos doar um pouquinho de esperança, para que a caridade praticada no terreiro ocorra não só a nível espiritual.
      As famílias auxiliadas por enquanto são poucas e são pertinentes aos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti.


"A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus". (Emmanuel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário