segunda-feira, 11 de julho de 2011

A CARTA CIGANA DO MÊS 07 DE 2011

       Nesta carta, aparece a figura ameaçadora de um grande urso. Ela representa a falsidade dos amigos. Também mostra a inveja de pessoas próximas e queridas.

MENSAGEM – Devemos ter cuidado com falsos amigos, do tipo “amigo-urso”. Sentimentos ruins como inveja, a cobiça podem interferir nas energias de nosso campo astral. A mensagem aqui também é para nós mesmos, muitas das vezes, podemos ser o urso em nossa vida ou na de outros - Aprenda a usar a sua força para conquistar e não para agredir.
No amor indica paixões violentas e oportunistas podendo gerar um desafeto. O "olho gordo", o "mau olhado", o quebranto.Cuidado com os falsos amigos. Pessoas ou situações que confiamos e que nos traem. Aqueles que se aproximam de nós para tirar proveito próprio, sobressaírem-se às nossas custas. A inveja. O "amigo-urso".
O Urso indica ciúme e despeito. Mostra a presença de uma pessoa próxima de nós, que na verdade, não nos aceita totalmente. Devemos ter cuidados com nossos próprios comentários sobre algo que planejamos fazer. Um mês de inconstâncias e irresponsabilidades, onde devemos ter cautela em relações, negócios e decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário