sábado, 16 de julho de 2011

Julho, mês de Da Maria Mulambo das 7 Catacumbas na Irmandade Umbandista Luz de Aruanda

  
Salve toda a falange espiritual de Dona Maria Mulambo. Laroiê Moça, Mojubá.
      Neste mês de Julho, a I.U.L.A homenageou Da Maria Mulambo das 7 Catacumbas, moça enérgica, conselheira, amiga e de uma grande força espiritual. Dama que adora o preto e sabe apreciar o que é bom, mas não dispensa seu marafo na magia contra forças negativas que nos circundam. Guardiã que sempre foi uma mãe em meus caminhos, que sempre me defendeu da falsidade, que preza a verdade, doa a quem doer. Utilizo esta postagem para homenagear a toda falange de Da Maria Mulambo.
     Pombagira Da Maria Mulambo é uma guardiã que trabalha com certeza nos caminhos escuros, nos molambos espirituais que cada um de nós carregamos e não queremos desgrudar ( palavras dela ). São esses molambos, a ambição desmedida, o orgulho, a vaidade, a mentira, a hipocrisia, o preconceito, entre tantos outros lixos que compõem a cada um de nós, encarnados e desencarnados. É ela, junto com outros exus e moças, que trabalham limpando, que trabalham de forma incansável estes sentimentos e negatividades.
      Moça que conheceu a nobreza e a pobreza, que conheceu o que é viver no luxo e o que é viver sem ele. Estas experiências de vida em várias encarnações trouxe para esta Senhora, a sabedoria de trabalhar com o luxo e o lixo de cada um de nós. Direta ao falar, não gosta de dar voltas, ''braba'' com obcessores e kiumbas, fazendo ser respeitada pelo trabalho que exerce no espiritual. 
      Por trabalhar com energias densas, descarregando, encaminhando e doutrinando espíritos utiliza-se também de magias mais densas, por isso geralmente Da Mulambo incorporada bebe bastante, fuma bastante e gosta de trabalhar com tuia ( fogo de pólvora ).
      É uma pombagira que tem o conhecimento de magias antigas, de bruxarias praticadas por mulheres da idade média. Defensora de todas as mulheres e de todos aqueles excluídos e oprimidos. Trabalha também contra vícios, que não deixam de ser molambos em nossa sociedade. 
      É um espírito sábio, mas como todo exu, em evolução. Esta evolução depende de seus trabalhos juntamente com os médiuns que a incorporam. Por tanto Maria Mulambo não é má, não é egun de lixo, nada disso; é sim uma guardiã, uma defensora mágica. Maus são os que não pedem boas coisas a ela. Mas com certeza quem se utiliza de Maria Mulambo para trabalhos negativos é cobrado nesta vida mesmo, pois exu sabe o que é bom e o que não é; exu não se vende por presente... E com certeza esta guardiã quer caminhar, quer nos ensinar, quer nos fazer caminhar juntamente com ela para planos superiores de maiores compreensões entre os espíritos.
     Meu forte saravá e que a minha guardiã Dona Maria Mulambo das 7 Catacumbas seja sempre defensora de todos àqueles de bom coração...

Laroiê Exu Maria Mulambo!!! Mojubá.

6 comentários:

  1. SALVE DONA MARIA MULAMBO DAS 7 CATACUMBAS.... LAROIÊ

    ResponderExcluir
  2. Salve dona maria mulambo das 7 catatumbas

    ResponderExcluir
  3. Laroye .. salve dona mulambo das 7 catacumbas tenho orgulho de carrega-la

    ResponderExcluir
  4. Amo Dona Maria Mulambo, minha madrinha, amiga verdadeira, direta, linda, forte, mas cuidado com ela. Salve minha rainha.

    ResponderExcluir
  5. salve essa senhora linda que amo de paixão e tenho o prazer de carrega-la
    Salve Dona Maria Molambo das 7 Xatatumbas

    ResponderExcluir
  6. salve essa senhora linda que amo de paixão e tenho o prazer de carrega-la
    Salve Dona Maria Molambo das 7 Xatatumbas

    ResponderExcluir