sábado, 16 de julho de 2011

Julho, mês de Da Maria Mulambo das 7 Catacumbas na Irmandade Umbandista Luz de Aruanda

  
Salve toda a falange espiritual de Dona Maria Mulambo. Laroiê Moça, Mojubá.
      Neste mês de Julho, a I.U.L.A homenageou Da Maria Mulambo das 7 Catacumbas, moça enérgica, conselheira, amiga e de uma grande força espiritual. Dama que adora o preto e sabe apreciar o que é bom, mas não dispensa seu marafo na magia contra forças negativas que nos circundam. Guardiã que sempre foi uma mãe em meus caminhos, que sempre me defendeu da falsidade, que preza a verdade, doa a quem doer. Utilizo esta postagem para homenagear a toda falange de Da Maria Mulambo.
     Pombagira Da Maria Mulambo é uma guardiã que trabalha com certeza nos caminhos escuros, nos molambos espirituais que cada um de nós carregamos e não queremos desgrudar ( palavras dela ). São esses molambos, a ambição desmedida, o orgulho, a vaidade, a mentira, a hipocrisia, o preconceito, entre tantos outros lixos que compõem a cada um de nós, encarnados e desencarnados. É ela, junto com outros exus e moças, que trabalham limpando, que trabalham de forma incansável estes sentimentos e negatividades.
      Moça que conheceu a nobreza e a pobreza, que conheceu o que é viver no luxo e o que é viver sem ele. Estas experiências de vida em várias encarnações trouxe para esta Senhora, a sabedoria de trabalhar com o luxo e o lixo de cada um de nós. Direta ao falar, não gosta de dar voltas, ''braba'' com obcessores e kiumbas, fazendo ser respeitada pelo trabalho que exerce no espiritual. 
      Por trabalhar com energias densas, descarregando, encaminhando e doutrinando espíritos utiliza-se também de magias mais densas, por isso geralmente Da Mulambo incorporada bebe bastante, fuma bastante e gosta de trabalhar com tuia ( fogo de pólvora ).
      É uma pombagira que tem o conhecimento de magias antigas, de bruxarias praticadas por mulheres da idade média. Defensora de todas as mulheres e de todos aqueles excluídos e oprimidos. Trabalha também contra vícios, que não deixam de ser molambos em nossa sociedade. 
      É um espírito sábio, mas como todo exu, em evolução. Esta evolução depende de seus trabalhos juntamente com os médiuns que a incorporam. Por tanto Maria Mulambo não é má, não é egun de lixo, nada disso; é sim uma guardiã, uma defensora mágica. Maus são os que não pedem boas coisas a ela. Mas com certeza quem se utiliza de Maria Mulambo para trabalhos negativos é cobrado nesta vida mesmo, pois exu sabe o que é bom e o que não é; exu não se vende por presente... E com certeza esta guardiã quer caminhar, quer nos ensinar, quer nos fazer caminhar juntamente com ela para planos superiores de maiores compreensões entre os espíritos.
     Meu forte saravá e que a minha guardiã Dona Maria Mulambo das 7 Catacumbas seja sempre defensora de todos àqueles de bom coração...

Laroiê Exu Maria Mulambo!!! Mojubá.

10 comentários:

  1. SALVE DONA MARIA MULAMBO DAS 7 CATACUMBAS.... LAROIÊ

    ResponderExcluir
  2. Salve dona maria mulambo das 7 catatumbas

    ResponderExcluir
  3. Laroye .. salve dona mulambo das 7 catacumbas tenho orgulho de carrega-la

    ResponderExcluir
  4. Amo Dona Maria Mulambo, minha madrinha, amiga verdadeira, direta, linda, forte, mas cuidado com ela. Salve minha rainha.

    ResponderExcluir
  5. salve essa senhora linda que amo de paixão e tenho o prazer de carrega-la
    Salve Dona Maria Molambo das 7 Xatatumbas

    ResponderExcluir
  6. salve essa senhora linda que amo de paixão e tenho o prazer de carrega-la
    Salve Dona Maria Molambo das 7 Xatatumbas

    ResponderExcluir
  7. Salve D. Maria Mulambo das 7 Catacumbas! Minha gratidão por me guardar! mesmo qdo menos merecia, nunca me desamparou. Laroyê! ❤

    ResponderExcluir
  8. Salve Maria mulambo das sete catacumbas minha deusa minha rainha do meu ser Laroiê

    ResponderExcluir
  9. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA, que (F.O.A.T.) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (F.O.A.T.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas peço assim: vá onde (F.O.A.T) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (F.O.A.T.) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO (L.A.S.D.) PARA SEMPRE. Que (F.O.A.T.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (L.A.S.D.), e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (F.O.A.T.) para mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (F.O.A.T.) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (F.O.A.T.) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outro mulher que não seja eu (L.A.S.D.). Que se sinta bem somente ao meu lado, !qu!e!sinta minha falta e venha ao meu encontro!, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (F.O.A.T.) queira ficar comigo PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço! atenda o meu pedido. Que (F.O.A.T.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (F.O.A.T.) queime de desejo por mim. Que (F.O.A.T.) fique cego para outras e não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (F.O.A.T.) NÃO CONSIGA nunca ter desejo, nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo, pois terá eu (L.A.S.D.) em seu coração. Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (F.O.A.T.) sinta-se bem só em ouvir minha voz. E QUE ELe me DESEJE PRA !SEM!P!RE. Que (F.O.A.T.) SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F.O.A.T.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (F.O.A.T.) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (F.O.A.T.) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, sopre o meu nome (L.A.S.D.) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (F.O.A.T.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Fil!ho e!d!o Espírito Santo, que (F.O.A.T.) virá correndo atrás !de m!im !AGORA

    ResponderExcluir
  10. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA, que (C.N.M) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (CNM) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas peço assim: vá onde (CNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.N.M.) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO (S.E.J) PARA SEMPRE. Que (C.N.M.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (S.E.J), e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (C.N.M.) para mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.N.M.) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (C.N.M) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhum outro mulher que não seja eu (C.N.M). Que se sinta bem somente ao meu lado, !qu!e!sinta minha falta e venha ao meu encontro!, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (C N.M.) Que (C.N.M) queira ficar comigo PARA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço! atenda o meu pedido. Que (C.N.M.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (C.N.M) queime de desejo por mim. Que (C.N.M) fique cego para outras e não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (C.N.M) NÃO CONSIGA nunca ter desejo, nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo, pois terá eu (S.E.J) em seu coração. Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhadas faça com que (C.N.M) sinta-se bem só em ouvir minha voz. E QUE ELe me DESEJE PRA !SEM!P!RE. Que (C.N.M) SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.N.M.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.N.M) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (C.N.M) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, sopre o meu nome (S.E.J.) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (C.N.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai, do Fil!ho e!d!o Espírito Santo, que (C.N.M.) virá correndo atrás !de m!im !AGORA

    ResponderExcluir